Enfim, blog!

Hoje se concretiza um projeto muito antigo na minha vida, algo que sempre tive vontade, mas por pura insegurança vinha adiando há tempos. Meu blog, este blog, nosso blog. De vez em quando uma amiga ou familiar sugeria que eu fizesse um, mas eu sempre respondia com: “quem sou eu pra ter um blog?” Afinal, sou estudante de Direito, tenho muito pouco conhecimento na área de nutrição e educação física, não sou exemplo de disciplina nem tenho um “Antes e Depois” de cair o queixo e fazer meio mundo ir correndo pra academia. Eu sou normal, tenho uma vida normal e um corpo normal.

Mas o legal é que vivemos em mudança, e o que  hoje eu defino como “normal” não chega nem perto da minha definição de 1 ano atrás, por exemplo. Normal pra mim era comer um pacote inteiro de biscoito recheado com refrigerante toda tarde, normal era passar o dia sentada com preguiça de levantar pra qualquer coisa – menos pra comer -, normal era ter um milhão de gripes por ano, e deixar todas se transformarem em bronquites, pneumonias..

Hoje eu não passo um dia sequer sem me exercitar. Chocolate é coisa rara, raríssima. E gripe? Já nem lembro como é. O mais bacana é que toda essa mudança foi tão suave, tão gradual, que nem deu pra sentir. Eu fui do cheeseburguer sem salada à salada pura e crua com um sorriso no rosto. Surpreendi todo mundo que convive comigo e ainda dei um susto na pancinha! E isso tudo tem sido tão bom, tão gratificante, que a vontade de compartilhar fica grande. Quero transmitir aqui o bem que a atividade física e a melhora na alimentação pode trazer. Falar de esporte, de saúde e estilo de vida como quem fala numa roda entre amigos, trocando informação. Dá pra me mandar o que quiser de dúvida, sugestão ou blábláblá pela caixinha de “Contato” alí em cima. E mandem mesmo!

Agora vamo falar de coisa boa! Já tem post de WINDSURF aí. O esporte da minha família e o queridinho do meu coração. Espero que gostem!

Um beijo!
DSC_0339

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog!! Vou acompanhar 🙂 Me identifiquei quando você escreveu que a mudança foi natural. Comigo também tem sido assim, mas ainda não resisto a chocolate e outras besteiras hehe. Queria um post sobre corrida para os que estão começando agora! Beijos!

    1. Obrigada!!! Chocolate é sempre o mais difícil né? Mas é só ir diminuindo aos pouquinhos, daqui a pouco você nem sente mais falta. 🙂 Vou fazer o post, pode deixar! Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s