Arquivos

Curto Circuito Tarso Matos

Quem me acompanha no instagram (@amandadutras), viu que no sábado 11/out eu participei de um circuito bem diferente. Era o primeiro Curto Circuito da Assessoria Tarso Matos na praia!

Photo 21-10-14 18 11 18

Consistia numa competição, com 6 exercícios feitos separadamente: cada participante fazia o exercício e esperava enquanto os demais faziam. No fim de cada etapa, o tempo era registrado e depois de todos completarem o circuito, era feita e soma e vencia quem tivesse obtido o menor tempo total.

Mulheres e homens competiam separadamente, com pesos equivalentes (graças a Deus!).

Mas o legal mesmo foi o movimento. Começamos a prova embaixo de chuva, no friozinho das 6:30h da manhã, e mesmo assim com a maior animação! O som tocando e a torcida na calçadinha eram um gás à parte.

Photo 16-10-14 11 21 00

Não tivemos chance de fotografar todos os exercícios e a maioria das fotos que peguei foram em tamanho reduzido, mas vou descrevé-los aqui:

1. Saltos com obstáculos. Eram 25 saltos sobre canos, de frente, com as pernas juntas.

2. Corda com peso. Dentro de uma área delimitada por 2 cones, tínhamos que pegar na ponta de corda, correr até o outro extremo e, chegando lá, puxá-la com o que estava na sua ponta. Isso 4 vezes.

3. Arremesso. Outra área (bem menor) era delimitada por 2 cones e tínhamos que jogar um peso à partir de um limite até o outro, correr até ele, pegá-lo e jogá-lo de volta. 18 vezes.

4. Marreta. Eram 30 marretadas no pneu, mas só contavam aquelas feitas de acordo com as instruções, com a marreta partindo de trás da cabeça.

5. Pneu. Levantar e empurrar o pneu para frente, com foco no agachamento. Salvo engano, 8 vezes.

6. Corrida. Era um percurso de mais ou menos 600m, na areia fofa.

Photo 21-10-14 18 50 18

No fim das contas, fiquei com a 3ª posição, atrás da 2ª por um mísero segundo 😦 kkk E ganhei uma super avaliação física da De Leve (assim que fizer, falo dela por aqui!) + um shortinho de corrida lindo da Sport Life! O 1º e o 2º lugar ficaram com Raíssa e Mayara, respectivamente, que dão um show de disposição.

cc

Valeu demais ter madrugado em pleno sábado pra se divertir com essa galera!

Meu beijo e vamo treinar!

Lançamento da coleção Xamêgo no Hawaii

Essa quarta-feira teve um gostinho todo especial: foi o coquetel de lançamento do novo catálogo Xamêgo Gold Beach, uma coleção nova, colorida, com a cara do lugar onde as fotos foram tiradas, o Hawaii!

Eu tive o enoorme prazer de fazer parte desse projeto, sendo fotografada pelas lentes talentosíssimas de Fernando Bronzeado em plenas praias havaianas. O sufoco dos 3 dias corridos tirando foto no calor, no frio, no vento e embaixo d’água foi grande, até porque nunca tinha tido uma experiência como modelo antes, mas o resultado valeu MUITO a pena! Vou publicando as fotos aos poucos no instagram (@amandadutras, segue lá!) e depois faço um post só delas aqui.

Por enquanto, vou fugir um pouco do tema do blog e fazer a colunista de fofoca compartilhando algumas fotos do evento.mami3 mami4

Photo 16-10-14 19 00 14

A modelo Bruna; Mônica, proprietária da Xamêgo; Fernando, fotógrafo; e Andrea, modelo.

Photo 15-10-14 22 34 29

Agora já com o catálogo em mãos!

Photo 16-10-14 18 53 32

Meus pais, sempre comigo!

"Agora tenho descanso de 2 meses sem tirar foto dela!" Namorado iludido..

“Agora tenho descanso de 2 meses sem tirar foto dela!” Namorado iludido..

Com a cunhada e a sogrinha amadas

Com a cunhada e sogrinha!

Photo 15-10-14 19 17 01

Minha mami poderosa!

Photo 16-10-14 11 20 14

Monicce, linda!

Photo 15-10-14 22 16 29 Photo 16-10-14 11 22 33

Photo 16-10-14 11 22 49

A Xamêgo está realmente de parabéns pela coleção e pela festa, foi tudo perfeito! Sem falar nas fotos, um verdadeiro show de talento de Fernando Bronzeado. E só pra registrar, não fugindo do bom e velho clichê: OBRIGADA! Aos meus pais que me deram essa viagem surreal (amo vocês!), ao meu namorado, que me apoiou desde sempre, e sua família que é minha também, por toda força que me deram. E, acho que posso dizer, acima de tudo, ao meu irmão e à minha cunhada que não estavam na festa, mas estiveram ajudando em cada detalhe dessas fotos e foram essenciais para mim e para o resultado do trabalho! Vocês foram demais! 😀

Agora é só ficar de olho no insta, que eu vou viver postando essas fotos por lá! Hahaha

O bom e velho selfie!

Selfando pra fechar!

Beijo beijo beijo!